segunda-feira, 4 de abril de 2011

CAMPEÕEESS CAMPEÕEEES NÓS SOMOS CAMPEÕEEEES!



Ora encontro-me em estado maravilha por causa do meu FCP..No meio desta crise económica e ambiental, só o meu FCP para me dar alegrias! Geeeeeentxi! :D :D

Adoro ver os comentários no JN, encontram-se sempre pérolas.
Mas antes, devo aqui explanar algumas pérolas que ouvi de benfiquistas ressabiados, tais como:
- o FCP já fez isto em 2009 no jogo não sei com quem
- O Pinto da Costa já tinha pago este campeonato préviamente com fruta e café com leite
- Em 1993, o FCP deitou diluente e veneno nos chuveiros em que os jogadores do SLB iam tomar banho e coitadinhos foram todos para o hospital
- O Roberto foi drogado antes de entrar no jogo
- O Pinto da Costa pertence a uma máfia da América Latina, poderosíssima

Ora depois destas belas pérolas de quem não sabe perder e pensa que ainda está em 1954, aqui vai a tal do adepto portista no JN:

"O que eu descobri..
... num só dia:- que o SLB está tão à rasca de dinheiro que não consegue pagar a conta da luz- que a razão é ter uma conta tão grande na EPAL- que o Jesus afinal não é eletricista (pensava que aquela trunfa era do homem apanhar choques electricos todos os dias)- que é possivel expulsar 1 jogador com duplo amarelo sem ele ter cometido sequer 1 falta- que o Paraguai tem o campeão nacional de karaté a jogar no Benfica- que afinal existem macacos brancos em Lisboa (vi com os meus olhos 1 a ser preso pela polícia antes do jogo)... eu pensava que era tudo macacos de andaimes- que era possivel perdoarem mais cartões vermelhos a jogadores da mesma equipa do que no jogo da supertaça...- e...que existem bolas de golfe amarelas!!!!!!!"

Pois é meu caro anónimo.. há coisas fantásticas não há?

;)

Sem comentários:

Enviar um comentário